Conheci pessoas novas, tive uma experiência diferente em minha vida e tudo foi válido, mesmo eu não tendo ficado perto.
15 de Setembro de 2013 - O dia do show estava hiper calor e ficamos torrando o dia todo na fila.
Na abertura dos portões já tinha gente chorando desesperado por estar tão perto do show.
Eu estava quase na grade, mas os fans dela eram muito grandes, homens em sua maioria e me fugia o ar o tempo todo, até que preferi não permanecer lá para que algo pior não me acontecesse, mesmo meus amigos da fila insistindo pra que eu ficasse, achei melhor sair.
A diva atrasou creio eu uns 40 minutos, o que fez os fans vaiarem (não a maioria). Achei total falta de educação, já que outros artistas pelo mundo a fora costuram atrasar horas, e também imprevistos acontecem.
Quando o vídeo introdução começou a passar, a galera já estava ao delírio.
O show foi totalmente perfeito: Ela esbanja carisma, talento, beleza, glamour, tudo de bom que se pode imaginar. O entusiasmo dela por estar em São Paulo era nítido, pois quem é fan da diva, sabe que ela ama São Paulo! Era inacreditável ver Beyoncé ali no palco sorrindo para os fans brasileiros.
Eu chorei o show todo praticamente. Se percebia várias referencias ao Michael Jackson tanto no figurino, coreografias, músicas, etc... Definitivamente ela é Michael Jackson de vestido. ! Chorei muito também por presenciar a vinda dela aqui, mas não ter presenciado a dele. Coisa de fã. rs
Acoteceu tanta coisa que ficaria horas aqui pra dizer tudo, então isso foi só um resumo.
Esperarei ansiosa pelo próximo show em São Paulo, mas dessa vez pagarei mais caro, mas verei ela de pertinho no maior conforto, porque ninguém merece ficar amassada na multidão. rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário