"O Departamento de Serviços a Família e Menores de Los Angeles está totalmente de acordo com Katherine, o seu filho nunca abusou de nenhum menor nos casos que o departamento investigou", disse uma fonte ao jornal. Jackson foi intermitentemente investigado pelo Departamento durante ao menos 10 anos. O Departamento levou a cabo uma primeira investigação muito extensa sobre as acusações feitas por um menor em 1993.
"Michael cooperou plenamente durante toda investigação do Departamento", disse a fonte. "Michael foi entrevistado durante horas sem seu advogado. Não voltou atrás. Não podia entender por que lhe haviam feito essas acusações. O Departamento lhe exonerou de qualquer ato em TODAS as investigações".
A fonte também disse que Michael teve um tratamento como uma pessoa normal durante o interrogatório, afirmando que o interrogaram muito duramente, mas ele simplesmente não conseguia aceitar que alguém pudesse lhe acusar de abusar um garoto. O outro acusador, em 2005, "não tinha absolutamente nenhuma credibilidade", contou. "O acusador e sua família entravam em contradição e contavam diferentes histórias sobre o que já havia sido alegado".
Fonte: RadarOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário